Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fiat 500 by Gucci

A Fiat escolheu a Russa Natasha Poly para apresentar o Fiat 500 by Gucci, é uma série especial assinada pela directora criativa da Gucci, Frida Giannini, em especial colaboração com o centro de estilo Fiat. 


A versão mais «fashion» do popular modelo italiano distingue-se pelas cores branco e preto, numa exclusiva pintura brilhante, que retomam os tons neoclássicos dos filmes a preto e branco. Estas duas cores tão diferentes completam-se perfeitamente: exterior preto com pormenores cromados brilhantes em forte contraste com os interiores brancos, exterior branco com elementos cromados acetinados e interiores em marfim e preto, para um look mais sóbrio e sofisticado.

A imagem exterior é complementada pelas jantes de 16 polegadas com um design retro dos raios e o logo da casa de costura no centro, pormenor repetido na porta da bagageira e nos pilares B. A completar o conjunto está a faixa verde/vermelho/verde típica da Gucci, ao longo da carroçaria, junto às molduras das janelas. Este tema é retomado nos bancos, alavanca da caixa, na capa da chave, tapetes e nos cintos de segurança.

Inicialmente, o “500 by Gucci” estará disponível de 1 de Abril a 30 de Junho exclusivamente através de pré encomendas online em www.500bygucci.com, a partir de 17.000 euros, preço em Itália. 




Fiat 500 by Gucci

Fiat 500 by Gucci

Fiat 500 by Gucci

Fiat 500 by Gucci

Fiat 500 by Gucci

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Exposição de Fiat 500

No próximo dia 8 de Maio, vai-se realizar na Marina de Cascais a maior exposição de Fiat 500 do mundo, esta exposição vai-se chamar "Cinquecento for you", apresentando 500.000 opções de personalização possíveis para o modelo Fiat 500. 

Esta montra, pensada pela Fiat, faz do 500 uma estrela ao apresentar toda a sua gama junta, Abarth, Cabrio, Coupé, Twinair, mostrando também as suas 500.000 opções de personalização. 


Fiat 500  Zagato

Fiat 500 Twinair

Fiat 500 Abarth

Fiat 500

Fiat 500 C


Lancia anuncia preços para Ypsilon 5 portas

A Lancia apresenta preços para Ypsilon de 5 Porta, as primeiras 100 unidades de novo Ypsilon podem ser pré-reservadas. a partir desta quarta-feira. Parte fundamental é aprsentação dos novos modelos Lancia, como o Thema, Grand Voyager e Flavia, as primeira unidades chegam ao mercado Português durante o mês de Junho.  

O novo Ypsilon mede 3,84 metros de comprimento e 2,39 metros entre-eixos e pela primeira vez apresenta um modelo de 5 portas que segundo a marca Italiana representa cerca de 80% do segmento B. 

Apresentado pela Lancia como a “síntese perfeita de estilo requintado e substância de produto”, o novo Ypsilon confirma o carácter de base das versões precedentes, feito de personalidade inconfundível e de sedutora beleza e elegância, a que junta tecnologias como o Start&Stop, a mais recente evolução do sistema de navegação Blue&Me e o estacionamento semi-automático Magic Parking.


Esta primeira edição, composta por 100 unidades, do novo Ypsilon 5 portas estará disponível com duas motorizações: 1.2 de 69 cavalos e 1.3 Multijet de 95 cavalos. Ambas as versões terão o nível de equipamento Gold e serão propostas por 14.300 euros no caso do motor de 1.2 litros e por 18.300 euros no caso do bloco mais potente, o 1.3 M-jet.

Lancia Ypsilon

Lancia Ypsilon

Lancia Ypsilon

Lancia Ypsilon


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Qual é a cor do seu Automóvel

Em 2010 os carros mais vendidos na Europa foram os Pretos com 24%, em segundo ficaram os Cinzentos com 19% e em terceiro lugar ficaram os prateados com 17%.


Fonte: "AutoHoje"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Abarth 500 com 233cv e tracção traseira

Tendo como base o Abarth 500 de 135cv, os responsáveis desta empresa italiana desenvolveram o Abarth 500 Motore Centrale, para conseguir isso o motor 1.4 turbo foi transferido para um posição central, logo atrás do banco do condutor e ganhou uma nova turbina Garrett, pistões e sistema de alimentação melhorados, duas saídas de escape directas, 233cv de potência máxima e um binário de 330 Nm. 

E foi devido ao forte aumento do binário que os responsáveis da Lucarelli Monza decidiram alterar o equilíbrio de peso e passar toda a mecânica para a rectaguarda, com direito a uma entrada de ar do lado esquerdo da carroçaria, tal como os melhores desportivos.


O eixo traseiro é «alimentado» por uma transmissão manual de cinco velocidades, com diferencial de deslizamento limitado e controlo electrónico. A nova suspensão traseira ganhou amortecedores Bilsten, e os travões originais foram substituídos por discos maiores, com pinças de quatro pistões, tudo para permitir o melhor controlo do modelo que agora acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. A empresa italiana anuncia uma velocidade máxima na ordem dos 240 km/h.

A Lucarelli Monza planeia construir 30 unidades do Abarth 500 Motore Centrale R230 por ano, mais uma quantidade ainda por definir da versão R280 Pista. Como o próprio nome indica, será uma versão para competição com menos 100 kg de peso, suspensão ajustável, e mais de 280 cavalos de potência que devem permitir-lhe uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos e uma velocidade máxima na ordem dos 260 km/h.